segunda-feira, 31 de março de 2014

SIR goleia Terrimponente antes do jogo para a Taça

 No jogo a contar para a 11ª jornada do Campeonato Distrital de Portalegre, a SIR tinha pela frente o grupo proveniente de Arronches, Terrimponente, que se previa um encontro complicado, devido à escassez de atletas disponíveis para este encontro.
O conjunto elvense alinhou com o Bruno Cardoso, Carlos Gil, Rafael Mendes, Pedro Pedras e João Lombardo.
O jogo teve inicio com alguma posse de bola por parte do Terrimponente, mas rapidamente os rapazes liderados por Carlos Gil tomaram as rédeas do encontro e apesar de ter sido necessário sete minutos para que o marcador se alterasse, por parte de Pedro Pedras, a SIR viria a dominar o encontro.
Desperdiçando inúmeras oportunidades de alargar o marcador, o adversário ia fazendo o que podia, mas sem muito sucesso, não só devido à ineficácia no jogo como também da atitude defensiva da SIR.
Márcio Caranholas, iria marcar o segundo jogo daquela tarde de Sábado e estagnar o marcador para o intervalo.
Com o início da segunda parte totalmente dominada pelos elvenses, Daniel Branquinho apenas precisou da ajuda dos colegas e de um minuto para fazer o 3-0.
Aos 32' o atleta da camisola número seis do Terrimponente recebe o cartão amarelo por protestos e ao contrário do que foram os primeiros trinta minutos, pouco faltoso, neste segundo tempo, a SIR viria a acumular as cinco faltas, dando um bónus ao adversário, que não viria a aproveitar.
Aos 36' João Lombardo marca o 4-0 e a partir deste momento a SIR viria a cilindrar por completo o opositor, que num espaço de cinco minutos, o mister, Carlos Gil, viria a concretizar o seu primeiro hack-trick da época, destacando-se assim terceiro golo deste atleta, devido à conexão entre o próprio Carlos Gil, Daniel Branquinho e João Lombardo, beneficiando da expulsão do Guarda-redes adversário depois de ter tocado a bola com a mão fora da sua área.
Aos 54' o marcador já estava nos 7-0.
Até ao fim do encontro, Márcio Caranhola põe fim aos golos, fazendo o 8-0 final.
O resultado foi justíssimo tendo em conta o que ambas as equipas deram em campo e merece destaque o espírito de grupo, sacrifício e união que o conjunto elvense depositou neste encontro.
No fim da jornada, a SIR continua estagnada no terceiro lugar, a três pontos do segundo classificado, GD Arenense.
O próximo encontro, está agendado para o próximo Sábado, pelas 18H, em Elvas, novamente contra o Terrimponente, desta vez a contar para a segunda mão das meias finais da Taça AFP, onde os elvenses venceram por 4-2.

Sem comentários:

Enviar um comentário